× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: anaegui2209

Baixar

ANA e GUILHERME

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
ANA e GUILHERME

SEJAM BEM VINDOS À NOSSA VIDA!!!

A melhor forma de compartilhar esse momento com vocês é unindo sonhos às pessoas que amamos!!

Aqui vamos contar à vocês, queridos amigos e familiares, os momentos mais marcantes da nossa história de amor.

Goiânia, 23/10/2003: o primeiro beijo!

Em uma noite de quinta-feira descompromissada, pré-feriado unindo amigos e brincadeiras, eis que acontece o primeiro beijo. Sim, em uma brincadeira propícia o destino nos uniu por quase 3 anos. E que união!!! Vivemos um amor intenso, paixão avassaladora! Não nos imaginávamos mais separados! Amigos, cúmplices, companheiros, amantes... Repentinamente, eis que surge o destino novamente e nos prega uma peça...

Curitiba, 01/08/2006: a separação!

Não imaginávamos quão sofrida seria, afinal, muitos quilômetros e muita saudade separavam Goiânia de Curitiba. Sim, Ana continuava morando em Goiânia e Guilherme se mudou para Curitiba. Ela, fazendo cursinho pré-vestibular. Ele, estudante universitário. Dois mundos dispersos e distantes. Dois adolescentes. Duas cidades. Dois corações. Um amor! Todo esforço foi feito para que o relacionamento sobrevivesse a tantas "intempéries" , mas mais uma vez o destino agiu e separou, definitivamente (assim acreditávamos), duas almas que se encontraram apaixonadamente. Corações partidos, almas entristecidas e os corações ainda em chamas! Enfim, separados!

10 anos se passaram...

"Os laços se alongaram, mas nunca se romperam", palavras de Guilherme para definir a circunstância. Entre indas e vindas, entre férias e compromissos, entre outros casos e acasos, sempre mantínhamos a chama do amor acessa, ela nunca se apagou! Vários encontros, alguns desencontros e muita sintonia! Em resumo, nesses 10 anos, nunca deixamos de nos encontrar!

Goiânia, 05/05/2015: o reencontro!

"Eis que após esse tempo vem ele novamente, o destino, brincalhão, sem noção e sem avisar, e nos une novamente. E dessa vez mais maduros, mais vividos e mais bonitos", palavras de Guilherme, o modesto! O amor não acaba quando é amor. Ele fica como sempre foi, sereno, calmo e pelo tempo que for. Mais uma vez o tempo age de forma inesperada e faz com que 10 anos pareçam ter passado em 10 dias. Algumas (muitas) coisas mudaram, o que não mudou foi a nossa alegria em estarmos juntos, o nosso riso largo a cada encontro, o coração disparado a cada abraço e a lágrima de felicidade a cada beijo! Enfim, juntos!

Vale Nevado (Chile), 05/08/2017: o noivado!

Mais uma vez, eis que o destino, o amor e o amado nos surpreendem com a maior surpresa nunca esperada - "Quer se casar comido?" - Foi assim que Guilherme programou (re)marcar o início dessa história. Rodeados por montanhas, neve, diversão, frio e muito amor, foi assim que ficamos noivos. Nem mesmo a ventania e o frio congelante, inesperados para o dia escolhido, atrapalharam o momento mágico. O momento em que nossos corações transbordaram de alegria. O momento em que nossas almas sentiram-se unidas novamente. O momento em que o nosso amor ecoou pela Cordilheira dos Andes. Sim, sim e sim. Por toda essa vida e por outras vidas que virão, o destino já nos provou que sempre esteve ao nosso lado. Enfim, noivos!

Goiânia, 12/06/2017: dia dos namorados com algo "a mais"!

Comemorando o nosso 2º "dia nos namorados" após o reencontro, em uma noite descompromissada após um longo e cansativo dia de trabalho, da maneira que mais gostamos - em um bar, tomando nossa cerveja e conversando sobre a vida, a nossa vida - decidimos marcar a data do nosso casamento. Prontamente decidimos pelo mês de setembro e pelo ano de 2018. O dia exato estava incerto, mas com a certeza de que ele seria muito bem escolhido! E assim fizemos!

Arraial D'Ajuda, 22/09/2018: o casamento!

Amigos e familiares, a contagem regressiva começa, o frio na barriga e toda a ansiedade nos enche de alegria em tê-los ao nosso lado. Afinal, 15 anos de história nos unem em um grande dia, o nosso dia! Vamos juntos nesse grande sonho, o dia em que uniremos nossas almas e corpos para sempre, o dia do nosso casamento. Contamos com a presença de vocês! Contamos com a vibração, com a animação, com a energia, com os melhores sentimentos e com o companheirismo de cada um para que esse dia seja único em nossas vidas! Amamos vocês! Continuem seguindo a nossa história...PARA SEMPRE!!

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Que acabaria assim já sabíamos há 10 anos atrás ... vcs são muito queridos ! Para nós será um imenso prazer fazer parte dessa história.. estaremos lá com certeza ! Sempre juntos .. nessa maravilhosa família que a vida nos deu..que Deus abençoe sempre essa... Continuar lendo

Amanda Bitencourt
15/06/2018
Envie sua mensagem